PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em um ano de gestão, prefeito Aluisio fez o que não foi feito em cinco por seu antecessor

Há doses meses atrás assumiu a prefeitura de Açailândia, o vice-prefeito Aluísio Silva Sousa, diante de um verdadeiro embaraço que vivia o município. 

Mesmo diante de todas as dificuldades e problemas encontrados na prefeitura, o prefeito Aluísio Silva tem se esforçado para desenvolver um trabalho a altura do que a sociedade açailandense precisa. 

Aluísio Silva Sousa de fato tem feito um trabalho em apenas um ano, que não foi feito em cinco anos pela gestão passada. Sua missão em gerir o município com tantas dificuldades, o prefeito tem dado uma nova cara para Açailândia. 

Umas das prioridades da gestão do prefeito Aluísio Silva, tem sido a saúde, melhor o sistema de saúde do município, exemplos disso são a construção dos 10 leitos de UTI´s em Açailândia, a parceria da prefeitura de Açailândia, Governo do Estado e empresa Vale para a instalação do Hospital de Campanhas no Município para pacientes com Covid-19. 
Os 10 leitos  de Unidade de Terapia Intensiva - UTI de Açailândia, já estão com mais de 98% concluídos, a inauguração deve acontecer nos próximos dias.   

A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Açailândia também tem recebido melhorias e passou recentemente por reforma e na gestão do prefeito Aluísio.   

Ha uma semana, Aluísio Silva Sousa, inaugurou o frigorifico Municipal, um sonho antigo da população local, um grande empreendimento que além de contribuir para o desenvolvimento do município, também irá levar mais qualidade de vida a mesa das famílias açailandenses. 

Por Carlos Cristiano 

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE