PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EX-PREFEITO ILDEMAR GONÇALVES DIZ DURANTE ENTREVISTA QUE NÃO TEM CONFIANÇA EM DR. BENJAMIM COM GESTOR

Ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, fala sobre as eleições municipais de Açailândia durante entrevista em rádios locais na manhã deste sábado 29.

Ao conceder entrevista a rádio FM SORRISO em conexão com as rádios ARCA FM e CLUBE FM, o ex-prefeito Ildemar Gonçalves disse depois de falar sobre economia e agronegócio, falou sobre politica, expressou sua opinião sobre os senário politico local.  

O ex-prefeito Ildemar Gonçalves falou que não será candidato a prefeito, ao ser perguntado sobre quem ele iria apoiar nas eleições desse ano o médico Dr. Benjamim ou o atual prefeito Aluísio Silva Sousa, ele disse que seguirá o partido o qual ele é filiado, o PSDB.

Vale lembrar que em reunião realizada na última sexta-feira 28, na residencia do prefeito Aluísio Silva Sousa, com os pré-candidatos a vereadores e presidentes de partidos, o PSDB esteve presente e confirmou apoio a reeleição do prefeito Aluísio.

Ildemar disse ainda que não tem confiança no médico Dr. Benjamim como gestor, sua confiança é apenas nele como profissional médico. 

Palavras de Ildemar Gonçalves "Se eu tivesse ganhado R$300 milhões na mega-Sena não teria coragem de entregar para Dr. Benjamim administrar, não tenho confiança em dá meu dinheiro para ele administrar, mas se por uma acaso eu tivesse algum problema no estomago, eu teria coragem de deixa-lo abrir minha barriga, com a supervisão do meu irmão Dr. Petrônio", disse o ex-prefeito. 

Ildemar disse ainda que nas eleições de 2016 só apoiou Dr. Benjamim, porque na sua avaliação, naquela ocasião, o nome de Dr. Benjamim era melhor do que o gestor na época candidato a reeleição Juscelino Oliveira. 

Ildemar Gonçalves foi prefeito de Açailândia por três mandatos, o primeiro mandato de 1993 a 1996, seus dois últimos mandatos foram de 2004 a 2008 e 2009 a 2012.

Por Carlos Cristiano

Comentários

  1. PARA MIM O SR ILDEMAR GONÇALVES FOI LONGE DEMAIS AO DIZER QUE NÃO TEM CONFIANÇA EM ENTREGAR O SEU DINHEIRO PARA O DR BENJAMIN PARA QUEM ENTENDE ELE CHAMOU O DR BENJAMIN DE LADRÃO O SEU ILDEMAR TINHA QUÊ LEMBRAR DO CASO DO DO DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS QUÊ ELE GASTOU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE