PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar agora conta com uma estrutura mais confortável para atender as comunidades do Pequiá e Plano da Serra

Na manhã desta quinta-feira, 20 de agosto, aconteceu a reinauguração da nova sede da Polícia Militar do Pequiá, que agora corresponde a 3° Companhia do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, localizada às margens da BR 222, cerca de 20 quilômetros da sede.

A restauração do local, que antes servia como antigo posto fiscal da Receita Estadual, tem como objetivo oferecer uma melhor estrutura física para os policiais militares, bem como oferecer ao cidadão maior conforto e comodidade para os atendimentos. 

Sob o comando do sargento Fernando Ferreira Mota, a restauração do posto policial foi possível graças a parceria feita entre a Polícia Militar do Maranhão e a Prefeitura de Açailândia, que reformou o prédio que agora tem uma nova cara para atender aquelas comunidades. 

Atualmente a 3ª CIA da Policia Militar do Pequiá, que faz parte do 26º BPM de Açailândia, conta com sete Policiais militares e uma viatura.

Segundo o Ten. Coronel Diniz, "a partir de agora a Policia Militar tem pode atender as comunidades do Pequiá e Plano da Serra com maior conforto, a prova disto a própria comunidade aprovou", disse ele.  

O comandante do 26º BPM, tenente-coronel Jonilson Diniz Duarte garante que o posto policial funcionará 24 horas por dia para atender a toda essa região. “Temos certeza que com este posto vai trazer ainda mais segurança para todos nós” ressalta o comandante.

A sede da 3ª CIA da PM fica localizada na BR 222 no Plano da Serra, onde funcionava o Posto da Receita Estadual (Posto Fiscal), que atenderá os bairros Pequiá de cima, de baixo, Plano da Serra e Novo Horizonte.

Por Carlos Cristiano, com informações do 26º BPM de Açailândia




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE