PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar prende suspeitos de aplicar golpes com "Cheques Falsos" no comércio de Açailândia




A Policia Militar de Açailândia na tarde desta sexta-feira 31, prendeu quatro pessoas suspeitas de aplicar golpes no comércio local com "Cheques Falsos". 

Após o serviço de inteligência da Policia Militar receber informações de que haviam pessoas tentando passar "Cheques Falsos" no comércio de Açailândia. Após esta denuncia chegar ao conhecimento do serviço de inteligência da policia militar, uma equipe se deslocou até uma loja da cidade, onde havia uma mulher tentando passar um cheque no valor de R$1.200,00.
Ao ser abordada pela policia, foi constatado que a referida mulher não agia sozinha, haviam mais três pessoas em outra parte que também estavam cometendo o mesmo crime. Os suspeitos chegaram a passar alguns cheques no comércio local. 

Com os suspeitos foram apreendidos cinco aparelhos celulares, um carro gol, quatro maquinas de cartão, um par de brincos, uma aliança, duas carteiras portas cédulas e um cheque no valor de R$1.200,00.  
Diante dos fatos, a policia militar deu voz de prisão aos suspeitos e os conduziu para a Delegacia Regional de Açailândia, para procedimentos cabíveis. 

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE