PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar prende suspeitos de assaltar deposito de gás dias atrás na Vila São Francisco


Na noite da última quarta-feira 05, a Policia Militar de Açailândia, apreendeu drogas, armas, produtos oriundos de roubos e dois suspeitos de cometerem assalto a um deposito de gás dias atrás.

Foram apreendidos uma grade para colocar Botijão, uma TV Panasonic 32 Pol, um DVD Mondial, um Aparelho para microfone, uma Caixa amplificada de som, três Munições intactas Cal .32, uma Arma de Fogo Cal .32, um Canivete, um Relógio preto, um Porta cédulas, dois cachimbos, uma chave de moto, duas balas clava, 31 porções de Crack, três celulares SAMSUNG, uma carteira de identidade, uma Moto CH 125 Azul HPR-7066, R$16,00 em Espécie, R$2,00 reais em moedas e uma Mochila preta.

A policia militar ao receber a informação que um suspeito identificado pelo apelido de TATÁ estaria em frente a sua residencia no bairro Pequiá, o mesmo é suspeito de cometer vários assaltos na cidade, uma equipe policial se deslocou até o local.  

A equipe policial do Pequiá de pronto se deslocou até a referida residencia onde o suspeito estava e ao perceber a presença da policia o mesmo empreendeu fuga em uma moto Honda Titan, foi feito um acompanhamento tático onde foi conseguido capturar o suspeito. 

Através de imagens de câmeras de segurança de locais que foram assaltados, foi possível identificar que o mesmo teria cometido assalto dias atrás em um deposito de gás na Vila São Francisco, TATÁ, juntamente com seu comparsa identificado pelo apelido de "GORDIM", foram os delituosos de cometeram tal assalto levando duas motos e dinheiro das vitimas. 

"TATA" confessou a autoria das práticas delituosas, e vindo a confessar onde estaria seu companheiro de crime vulgo "GORDIM", que foi solicitado apoio policial, e ao chegar na outra residência foi solicitado que o vulgo GORDIM saísse da residência, momento em que o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra os PMS que estavam no local, o acusado ameaçava constantemente efetuar outros disparos, que após negociação o suspeito decidiu se entregar.

Após isso foi feito buscas no interior da residência e encontrado 31 porções de substâncias semelhante a crack, uma arma de fabricação caseira cal .32 com uma munição deflagrada e outras 3 intactas e outros objetos de procedência ilícita, bem como grades para colocar gás das motocicletas que foram roubadas dias anteriores pelos mesmos que acabaram confessando a autoria do roubo das motos.

Com informações da Policia Militar de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE