PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia prende 30 kg de drogas, após homem tentar embarcar com maconha na rodoviária de Açailândia

A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, em conjunto com o Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante o nacional R.B.L. quando este tentava embarcar em um ônibus com destino à cidade de São Luís com aproximadamente 10 Kg de maconha. 

Em seguida, R.B.L. decidiu colaborar e informou que em uma residência ainda tinha mais 5 kg da substância entorpecente, oportunidade em que a equipe do SI deslocou até o local e realizou a apreensão da referida droga. 
Ato contínuo, após diversas diligências descobriu-se que R.B.L tinha uma outra casa alugada, no bairro São Francisco, somente para guardar drogas, oportunidade em que em tal local foram encontrados mais 15 kg de maconha. 

No total, foram apreendidos com o nacional R.B.L. aproximadamente 30 kilos de maconha e vários objetos como balança de precisão e outros. 

Por fim, o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos cartorários.

Com informações das Policia Civil e Militar de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE