PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Porque Paulo Carteiro vai ser candidato a vereador em Açailândia

Há muito tempo acompanho a política de nossa cidade. Conheço os problemas enfrentados pela população em todos os bairros, pois sou carteiro há 24 anos, profissão que me permite percorrer pelas ruas, estar próximo das pessoas e visualizar o abandono e má gestão dos recursos públicos. 

Inconformado com a situação atual e com a atuação dos nossos representantes, resolvi sair da indignação e partir para a ação. Como cidadão comprometido com a sociedade compreendo que posso contribuir com a mudança que tanto queremos. 

Diante disso, me coloco a disposição da população de Açailândia, apresento meu nome como Pré-Candidato a Vereador para que seja avaliado. Entendo que precisamos de agentes públicos que tenham coragem e pulso firme para exercer com ética, compromisso e competência o cargo que lhe for confiado. A mudança deve começar por nós.

Conto com as orações e apoio de todos. Caso tenha interesse de fazer parte do nosso grupo de apoiadores, entre em contato através das nossas redes sociais, encaminharei o link de acesso. 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE