PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRF com apoio do 26º BPM recuperam veículo roubado e prende um indivíduo com tornozeleira eletrônica


No início da tarde desta terça-feira (04/08), por volta das 13:11 hs, os agentes da Polícia Rodoviária Federal em suas abordagens de rotina no Posto Fixo que fica localizado na br-222, em Açailândia realizaram uma abordagem a um veículo L200, branca, de placa PLI 7557, com três passageiros que não obedeceram o pedido de parada e tentaram furar o bloqueio.

Os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra os agentes da PRF, abandonaram o veículo no local e fugiram a pé pelo loteamento Vale do Açaí.

O Agente da PRF Ximenes, solicitou o apoio dos policiais militares do 26º BPM que de imediato se deslocaram para o local.
A operação contou com o apoio da GU do Pequiá, da FT e Vila Ildemar, posteriormente por volta das 14:40 as GU’S do GOE se deslocaram para o apoio.

A Guarnição da Força Tática conseguiu capturar um dos indivíduos identificado por Julimar Viana de Deus, 32 anos. Ficando dois deles ainda no mato.

O conduzido estava usando tornozeleira eletrônica, sendo o mesmo o motorista  do veículo no momento da abordagem onde foi verificado que se tratava de produto de ROUBO/FURTO, placa original OZU 3E54 apresentada pelos PRF’s Fabrício e Adilton.

O individuo capturado pela Força Tática foi apresentado na 9º Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

As demais guarnições permanecem no local fazendo rondas na tentativa de capturar os outros dois indivíduos.
 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE