PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadora de Peritoró tem rosto queimado pelo companheiro

A agressão ocorreu após o agressor ter supostamente descoberto uma traição da esposa.


A vereadora Lionete Silva de Araújo Coelho (PTC), conhecida como Dudu Coelho, 32 anos, teve metade do rosto e corpo queimado com água quente. O autor foi identificado como sendo o ex-vereador e companheiro, André Pinheiro. O caso ocorreu na residência da vítima, na cidade de Peritoró.

A motivação do crime seria ciúmes. A vítima teve queimaduras de 3º grau e foi encaminhada para um hospital da cidade.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP-MA), informou que a Polícia Civil do Maranhão já instaurou inquérito pra investigar o caso. No ato da formalização da denúncia, a polícia solicitou à justiça medida protetiva para a vítima.

Em áudios divulgados em grupos de WhatsApp, André disse ter agido em um momento de raiva. “Foi um momento de raiva, briga. Eu descobri que ela tinha um caso com um cara de Capinzal, há mais de um ano. Eu estava cozinhando ovo e sapequei na cara dela. Foi traição”, disse.

Na sequência, ele acrescenta: “Não era pra eu ter feito isso. Era pra ir embora. Ela ainda vai ficar como inocente. Traiu e ainda vai ficar inocente. Agradeço o apoio de vocês. O negócio não está fácil, não”.

O marido agressor deverá responder por lesão corporal grave, com prevista de prisão de um a cinco anos. A polícia não informou se o ex-vereador foi preso.

Com informações do Meionorte.com e ma10.com.br

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE