PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: Policia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Douglas Costa Silva

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia Especial da Mulher e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, em operação em conjunto, deram cumprimento a dois MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA em desfavor dos nacionais K.R.V.O e E.O.S.

Os dois são suspeitos da prática de crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO praticado em contra DOUGLAS COSTA SILVA em 16 de janeiro de 2020. 

A vítima, no dia 16.01.2020 desapareceu após ter encontrado com os suspeitos com o objetivo de irem ver uma chácara no sentido Açailândia-Imperatriz. 

No dia 18.01.2020 o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da cidade de Cidelândia em avançado estágio de decomposição, sendo em seguida encaminhado para o IML de Imperatriz. 

O laudo de necropsia atestou a existência de lesão perfuro-contusa de projétil de arma de fogo com sinais vitais em região temporal posterior à esquerda. 

No dia 20.01.2020 foi instaurado inquérito policial com o objetivo de apurar a autoria e colher elementos da materialidade delitiva, tendo sido realizadas diversas diligências que culminaram na identificação de três suspeitos. 

Após a prisão dos dois suspeitos acima mencionados, estes foram devidamente qualificados e interrogados. 

Em seguida, foram encaminhados ao médico legista para a realização de exame ad cautelam e, posteriormente, entregues na Unidade Prisional de Açailândia, estando ambos a disposição da justiça. Registre-se que diligências encontram-se em andamento para localização do terceiro envolvido.

Relembre o caso:

Empresário de Açailândia Douglas Silva estar desaparecido

URGENTE: Corpo de Douglas Silva é encontrado na entrada de Cidelândia

OBS: Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em Açailândia e Imperatriz - em trabalho conjunto desenvolvido pelas Equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia), Delegacia Especial da Mulher - Delegado Regional Dr. Alex Coelho, Delegada Dra. Rebeca auxiliados pelos investigadores; Wallace Costa, Jorge e Vanderlan.

Com informações da Policia Civil de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE