PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coronavírus: Sete escolas já interromperam as aulas presenciais em São Luís

Desde agosto, quando retornaram as aulas presenciais no Maranhão, cerca de sete escolas suspenderam as atividades em decorrência de casos da Covid-19 entre alunos ou funcionários.

As duas últimas escolas que interromperam as atividades foram o Upaon-Açu e Educallis, que compõe a rede particular da capital maranhense.

Na última quinta-feira (17), o Colégio Upaon-Açu confirmou que uma das professoras do Ensino Médio foi diagnosticado com o novo coronavírus.

De acordo com a escola, as atividades seguirão de forma remota e o cronograma será cumprido. “Buscando preservar a saúde da comunidade Upaon, portanto, de todos os colaboradores e estudantes, as aulas serão suspensas a partir do dia 18/09, amanhã, sexta-feira, retornando no dia 05/10, segunda-feira, cumprindo rigorosamente o Protocolo de Biossegurança e as medidas cabíveis em consonância com os documentos oficiais do Estado”, publicou oficialmente o colégio.

Ainda na quinta-feira (17), o Colégio Educallis também divulgou através de nota, a suspensão das aulas presenciais por 14 dias, a partir desta sexta-feira (18), por conta de dois funcionários da instituição de ensino terem testado positivo para a Covid-19.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE