PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar realiza Operação “Açailândia em Paz”

Na noite do último sábado, 19, a policia militar deflagrou a operação “Açailândia em Paz”, a operação aconteceu em vários pontos estratégicos da cidade, locais como Centro, Capeloza, Jacu, Ouro Verde, Bom Jardim, Jardim Aulidia e Laranjeiras.

Durante a operação, mais precisamente no morro do urubu a polícia encontrou durante uma busca pessoal quatro trouxas de produto semelhante a maconha e dois pinos contendo outro produto semelhante a cocaína, e 13 reais em espécie. Diante dos fatos o homem foi conduzido para a Delegacia Regional e apresentado sem lesões corporais.

Em outro momento quando a viatura se deslocava até a delegacia foi avistado uma motocicleta preta de placa NMS 6595 em atitude suspeita, ao proceder a revista em posse do garupa foi  encontrado uma substância   semelhante a crack. O mesmo também foi conduzido até a Delegacia Regional para providencias cabíveis.

No total foram abordados 73 pessoas, 9 estabelecimentos, 11 carros e 15 motos. Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia, sendo duas por tráfico e posse de drogas.

A operação teve inicio as 20h e encerrou por volta de 2h da manhã.

Blog da Taynara

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE