PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policias civil e militar cumprem dois mandados de busca e apreensão na cidade de Itinga do Maranhão


Na última terça-feira 01, as policias Civil e Militar com o apoio da patrulha rural, deram cumprimento, deram cumprimento a dois mandados de buscas e apreensões no bairro São Sebastião, na cidade de Itinga do Maranhão. 

Foram cumpridos os mandado de busca e apreensão de nº: 126-14.2020.8.10.0093  na residencia da Sra. A. S. L. e o mandado de busca e apreensão de nº 126-14.2020.8.10.0093 na residencia da Sra. R. M. S. L no bairro São Sebastião.

Nas duas residencias foram feitas buscas minuciosas e foram encontrados setecentos e oitenta reais e cinquenta centavos. dois aparelhos celulares, três tesouras, um tubo de linha, um involucro de uma substância semelhante a maconha, dois cartões de créditos, um RG, dois chips e uma recipiente de plastico.

Ao retornarem dos cumprimentos dos mandados de busca e apreensões, as policias civil e militar avistaram um velho conhecido da policia pela prática de vários crimes no bairro, vulgo (Capivara) em atitude suspeita próxima a um comércio, na Vila Quininha.

Dias atrás, Capivara trocou tiros com outro suspeito no mesmo bairro. 

Ao ser abordado, foi perguntado onde era sua residencia, para comunicarmos aos seus pais, pois o mesmo é menor de idade, Capivara levou os policiais até sua casa.
Ao chegarem lá, os pais donos da residencia autorizaram a entrada da equipe policial, ao ser feito uma busca na residencia, em uma pilha de tijolos no quintal, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira, e seis invólucros de plástico, sendo que um deles constava uma substância semelhante a cocaína pesando aproximadamente uma grama. 

Os materiais e o menor foram apreendidos foram entregues na Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis, o menor sem lesão corporal.       

Com informações do 26º BPM de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE