PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PSOL realiza convenção em Açailândia

O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, realizou neste domingo, 13 no Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Açailândia a sua convenção municipal.

Desde que foi criado em Açailândia o PSOL sempre participou dos processos eleitorais com a convicção de que as estruturas governamentais precisam está a serviço da população mais necessitada. Nesta linha o evento de hoje, realizado seguindo todas normas sanitárias, definiu que o partido vai participar do processo eleitoral focando em uma vaga na câmera de vereadores por compreender esta casa como a base para a mudança na política açailandense.

Com a presença de representantes de movimentos sociais o partido reafirmou o seu compromisso com a luta por políticas públicas que atendam às demandas dos mais necessitados e com toda a classe trabalhadora. “Precisamos ter um partido que reivindique e cobre  projetos que cumpram com as demandas de justiça social para todas as categorias de trabalhadores e seguimentos sociais sem distinção de raça, credo, orientação sexual.”  Explica Fernanda Suely presidenta do Partido em Açailândia.

Para o Diretório Municipal de Açailândia o processo eleitoral deste ano ainda pode ser movido por grupos que abusam do poder econômico para obter votos, mas o partido reitera à sociedade que em nenhum lugar do mundo o “voto tem preço”, mas sim consequência.

O PSOL não terá candidatura majoritária e definiu que não apoiará nenhuma das candidaturas majoritárias em construção e terá 06 candidatos a vereadores.

Comentários

  1. ESSE É UM DOS PIORES PARTIDOS QUÊ EXISTE NO BRASIL NÃO CONCORDA .COM NINGUÉM SÓ ELES É QUE ESTÃO CERTOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE