PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Samara Benicio oficializa candidatura a prefeita de Açailândia

Convenção homologa candidatura de Samara Benício a prefeita nas eleições municipais desse ano em Açailândia. 

A convenção aconteceu na noite da última sexta-feira 11, na Vila Ildemar. 

O evento foi o primeiro a oficializar seus respectivos candidatos a prefeito e vice e seus candidatos a vereadores na disputa eleitoral desse ano em Açailândia. 

Além da homologação da candidatura de Samara Benício e do seu candidato a vice Marcinho Guerreiro e seus respectivos candidatos a vereadores. 

Em uma noite histórica na última sexta- feira dia 11, o partido 23 da senadora Eliziane Gama, à qual foi eleita a melhor senadora do Brasil, lançou na cidade de Açailândia a jovem Samara. 

Benício como candidata a prefeita e Marcinho Guerreiro do partido Democracia Cristã como Vice-prefeito. O ato político oficializou a chapa com 28 candidatos a vereadores que buscam por Renovação Já Açailândia. A convenção aconteceu no espaço Pontal Eventos, contou com a presença do ex -Juiz Federal e autor da lei da ficha limpa e ex-candidato a governador pelo Estado do Tocantins Dr. Marlon Reis, referência internacional ao combate à corrupção. 

Presente também no evento o Presidente do partido Cidadania Eliel Gama, entre outras autoridades.

O público presente na convenção se emocionou muito com a história de vida da Samara Benício através de vídeos e mensagens de apoio. Em um discurso o vice-prefeito Marcinho Guerreiro "destacou o movimento Renovação que é formado por vários ativistas sociais e comunitários de Açailândia, esse movimento vem pautando os problemas da Cidade e o descaso do poder público e dos seus líderes e grupos da velha política que empobrecem o município."

Já a Candidata a prefeita Samara Benício Frisou em seu discurso " É hora de renovação! Sou mulher, sou mãe e vivo em uma cidade que descrimina muito as mulheres achando que nós não podemos liderar! Coloco meu nome para avaliação do povo da minha Cidade”. Eu e o companheiro de chapa Marcinho Guerreiro junto com o povo faremos a mudança de verdade. 

Pois a nossa gestão será com a participação popular, no combate a corrupção, valorização da mulher, idoso, da infância e juventude da nossa cidade e na busca por geração de emprego e renda mantendo um diálogo permanente com a iniciativa privada, empresarial, comercial e do pequeno produtor da nossa cidade.


Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE