PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sete candidaturas são homologadas para disputarem a prefeitura de Açailândia

Na última quarta-feira 16, mais três Convenções foram realizadas em Açailândia, a expectativa é que as eleições desse ano tenha cerca de 07 candidatos a prefeitos.

As convenções realizadas oficializaram as candidaturas de Jardel Bom Jardim que terá como candidato a vice Dr. Malaquias, Silvana Silvestre que terá a também advogada Dra. Neide e Dr. Benjamim que terá o Sr. Claudio como candidato a vice.

Ainda na noite de ontem 16, foi realizada a Convenção do prefeito Aluisio Silva Sousa onde foi oficializada a candidatura do mesmo a reeleição que terá como candidato a vice o Dr. Roberto. 

Os aprovados em convenções terão até 26 de setembro para solicitarem os registros de candidaturas junto a Justiça Eleitoral.

Em Convenções foram homologadas as candidaturas de Jane Vasconcelos e Lindoia (vice), Aluisio Sousa e Dr. Roberto (vice), Dr. Benjamim e Claúdio (vice), Jardel Bom Jardim e Dr. Malaquias (vice), Deusidete e Zetinha (vice), Samara Benicio e Marcinho (vice), Silvana Silvestre e Dr. Neide (vice) se registradas suas candidaturas junto a Justiça eleitoral, as eleições desse ano terá 7 candidatos a prefeito. 

Dos sete candidatos a prefeitos, três serão mulheres, esta é a primeira vez que o município terá uma disputa para a prefeitura de Açailândia com sete candidaturas.  

Por Carlos Cristiano

Comentários

  1. Estamos avançando democraticamente nos pleitos eleitorais, onde todos e todas tem oportunidades iguais. Parabéns aos candidatos(as).

    ResponderExcluir
  2. TUDO ISSO É PÔR CAUSA DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE NÓS PAGAMOS ESSA DISPUTA VAI SER ACIRRADA NÃO VAI SER FÁCIL PARA ALUÍSIO AINDA MAIS COM O APOIO DE UM PÉSSIMO GOVERNADOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE