PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao contrario do que diz a politicagem em Açailândia, prefeitura irá sim inaugurar os 10 Leitos de UTI adquiridos com recursos próprios

Ao contrário do que dizem a oposição do candidato a prefeito Aluísio Silva Sousa, que vive do que
“Quanto pior Melhor”, o prefeito não recusou nenhuma ajuda do Governo do Estado para a implantação dos 10 leitos de UTI´s no município.


Com tudo já pronto com recursos próprios do município, o prefeito Aluisio simplesmente não aceitou que o governo do Estado viesse fazer política em cima do que foi adquirido com recursos próprios do município de Açailândia, política esta que iria favorecer o adversário político de Aluisio Silva Sousa.  


Com recursos próprios a prefeitura de Açailândia sem politicagem irá inaugurar os 10 leitos de UTI em Açailândia que irá salvar vidas. 


Parte daqueles que se dizem oposição de Açailândia, aqueles que só são oposição em período eleitoral, que vivem da política antiga “Do Quanto Pior Melhor”, batem palmas e comemoram quando algo dá errado no município. 


Em Açailândia, políticos ainda fazem politica do "Quanto Pior Melhor"


Desta forma segue a disputa eleitoral de Açailândia.


Diante de tudo isso vem uma pergunta. Será que quem vive de fazer politica desta forma eles estão realmente preocupados com o povo de Açailândia?


Por Carlos Cristiano

Comentários

  1. NA
    VERDADE TODOS OS POLÍTICOS SÓ ESTÃO PREOCUPADOS.EM GANHAR ÀS ELEIÇÕES O RESTO É. QUE SE DANE EU MESMO TORSO PARA O DOUTOR BENJAMIN GANHAR SÓ PÔR CAUSA DAS DECLARAÇÕES DE SEU ILDEMAR GONÇALVES QUÊ SEGUNDO ELE. PENSA QUÊ ELE É O TAL QUE PODE OPINAR SOBRE TODO MUNDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE