PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conheça um pouco dos 06 candidatos a prefeitos de Açailândia


Faltando menos de m mês para as eleições municipais, em Açailândia 06 candidatos seguem com suas candidaturas na disputa da prefeitura deste município. 

Esta é a primeira vez que o município terá 06 candidatos a prefeitos. 

Conheça um pouco sobre os candidatos a prefeitos de Açailândia.

Aluísio Silva Sousa:

Atual prefeito de Açailândia, teve cinco mandatos de vereador consecutivo, em 2016 foi eleito junto com seu antecessor e em agosto de 2019 teve que assumir a prefeitura depois que o prefeito renunciou. 

Coube a ele conduzir o município mesmo diante de muitas dificuldades fez algumas obras importantes no município. Agora Aluisio está disputando a reeleição onde tem como candidato a vice o empresário Joaquim da Proagro, juntos seguem firmes na disputa.  

Dr. Benjamim de Oliveira:

Médico bastante conceituado na região, foi candidato a prefeito em 2016 e ficou em segundo colocado. Em 2018, o médico decidiu se abster de disputar um dos cargos naquela eleição e decidiu apoiar os candidatos apoiados pelo prefeito que o derrotou. 

Esse ano o mesmo decidiu se candidatar novamente ao cargo de prefeito, onde tem como candidato a vice, o também empresário Claúdio Azevedo. Os dois já tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral.

Jardel Bom Jardim:

O jovem empresário Jardel Bom Jardim que foi candidato a vice nas eleições de 2016, na chapa que ficou em segundo lugar, em 2018, o mesmo decidiu candidatar-se a deputado federal, onde não teve exito na disputa, mas adquiriu uma vasta experiência politica naquela disputa e o motivou a ser candidato esse ano. 

Esse ano ele decidiu ser candidato a prefeito, onde tem como candidato a vice o advogado Dr. Malaquias. Os dois já tiveram seus pedidos de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral.

Samara Benício:

A candidata mais jovem desta disputa em Açailândia, estar sendo candidata pela primeira vez e tem surpreendido muita gente com sua campanha. Samara Benício tem como candidato a vice o também jovem Marcinho Guerreiro. Sua campanha vem crescendo no cenário politico na disputa eleitoral. 

Os dois jovens seguem otimistas e firmes na disputa eleitoral da prefeitura de Açailândia, realizando reuniões, conversando com cada cidadão.   

Deusdedith Sampaio:

Médio, um dos mais respeitados da região, ex-prefeito de Açailândia, ex-deputado estadual, na sua gestão como prefeito o mesmo teve alguns problemas e teve seu mandato cassado pela câmara de vereadores. Em 2018 o mesmo tentou ser candidato a deputado estadual, mas foi barrado por não ter titulo eleitoral. 

Esse ano Deusdedith  decidiu ser candidato a prefeito. O mesmo tem como candidata a vice a radialista Silvana Silvestre.   

Jane Vasconcelos: 

A empresária é candidata a prefeita pela primeira vez, mas em 2016 ela foi candidata a vereadora e renunciou a sua candidatura, por motivo desconhecido. Jane Vasconcelos, vem fazendo sua campanha silenciosa, juntamente com seu candidato a vice, o também empresário Lindóia. Suas respectivas candidaturas já foram julgadas pela Justiça Eleitoral e estão aptos a disputar. 

Os dois também seguem firmes na disputa eleitoral em Açailândia.    

Por Carlos Cristiano


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE