PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TRAGÉDIA: Criança de 12 anos é encontrada morta com tiro na cabeça, a principal suspeita é que ele tenha tirado a própria vida

De acordo com a Polícia Militar, o garoto, que morava com os pais, estava sozinho na residência durante o ocorrido.

Foi registrada nesta terça-feira (13) a morte de uma criança de 12 anos no Moropóia, município de São José de Ribamar. O menor teria atirado contra a própria cabeça durante o manuseio de uma arma de fogo de um familiar.

O menino foi encontrado pelos policiais já sem vida no local do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Segundo a Polícia, a arma estava legal e possuía registro. As investigações ainda estão em andamento.

João Paulo tinha 12 anos de idade. 

De acordo com um dos peritos do Incrim, o corpo da vitima estava sobre um sofá, levando a crer que foi naquele local que o crime aconteceu. "É uma situação muito estranha, principalmente pela localização da ferida", disse o perito Jocélio. 

Segundo o delegado Paulo de Tarso, da Policia Civil, os pais da criança e vizinhos irão ser ouvidos. "A gente vai ter que ouvir algumas pessoas logo de pronto, hoje mesmo, para colher algumas informações e chegar algumas conclusões de inicio", disse o delegado. 

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE