PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES 2020: Joaquim da Proagro candidato a vice-prefeito recebe apoio do empresariado de Açailândia


Na noite de segunda-feira, dia 05, o candidato a vice-prefeito na chapa de Aluísio Sousa, Joaquim da Proagro recebeu em sua residência dezenas de empresários que na ocasião firmaram o compromisso de vestir a camisa da campanha do 10.

Joaquim da Proagro nunca participou diretamente de campanhas eleitorais, mas possui uma gama de serviços prestados no meio empresarial, bem como junto a produtores rurais da cidade, o que o habilita a possuir uma forte liderança e com isso traz para o processo eleitoral deste ano outros empresários que também nunca participaram de nenhum pleito, mas que possuem credibilidade irrefutável e principais responsáveis pela geração de emprego e renda para a cidade de Açailândia.

Joaquim da Proagro associado a várias pessoas que nunca discutiram política partidária, mas que agora o apoiam nessa luta é o retrato da “Nova Política” hoje exigida pelo eleitor.

A “Nova Política” não é só um discurso ou apostar em uma candidatura jovem, a “Nova Política” é feita com atitudes, com a demonstração daquilo que o candidato plantou na sua cidade como empreendedor e suas participações nos feitos sociais em benefício da população.

Blog do Wilton Lima

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE