PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA 2º EDIÇÃO DA OPERAÇÃO AÇAILÂNDIA SEGURA E PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTES NA CIDADE

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 1º e 2º Distritos Policiais de Açailândia, Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Delegacia de Homicídios de Imperatriz, Senarc/Itz, Delegacia de Polícia de Santa Luzia, Seccor/Itz e Serviço de Inteligência do 26º BPM, deflagraram na cidade de Açailândia a 2º edição da OPERAÇÃO AÇAILÂNDIA SEGURA, oportunidade em que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências de supostos suspeitos de realizarem a comercialização de drogas na cidade.

Como resultado da operação, obteve-se a prisão em flagrante de uma mulher conhecida como RAINHA DO TRÁFICO, tendo na sua residência sido apreendido crack, maconha e a quantia aproximada de R$ 8.000,00 (oito mil reais), sendo esta provavelmente oriunda da comercialização.

Também foi preso em flagrante o indivíduo conhecido como TATU, tenho sido apreendido em sua residências diversos materiais, tais como: revólver calibre .38, espingarda calibre .28, um pino de cocaína, um invólucro contendo substância semelhante a crack, diversos celulares, munições calibre .38, munições calibre .28, uma prensa, um cofre e um veículo automotor (C4 PALLAS).

Também foi preso em flagrante um outro indivíduo, todavia este tinha indícios de ser apenas usuário de drogas, tendo apenas uma pequena quantidade de droga.

Nos demais alvos, foram apreendidos objetos, tais como celulares.

Por fim, os presos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, local onde os procedimentos cartorários serão lavrados.

Por fim, após as comunicações de praxe, os presos serão encaminhados às Unidades Penitenciárias, ficando todos a disposição da Justiça.

Policia Civil de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE