PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Civil do Maranhão apreende menor por tráfico de drogas e roubo de motos em Itinga do Maranhão


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Polícia de Dom Eliseu/PA, apreenderam um adolescente por ato análogo ao crime de tráfico de drogas e recuperaram uma motocicleta furtada. 

Na noite deste domingo, dia 18 de outubro, policiais civis dos dois Estados encontravam-se em diligências em Itinga do Maranhão quando obtiveram a informação que uma motocicleta HONDA/BIZ de cor preta, produto de furto ocorrido na madrugada do último sábado, estaria escondida em um imóvel situado na Rua Roraima, bairro São Sebastião. 

Os policiais se dirigiram a uma residência situada naquela rua, onde encontraram o adolescente infrator A. M. S., na porta do imóvel, em atitude suspeita. 

No interior da residência em que o adolescente estava os policiais encontraram 42 porções de substância em coloração amarelada, semelhante ao entorpecente conhecido popularmente como CRACK, e um invólucro plástico transparente contendo pequena pedra de substância semelhante a CRACK, além de diversos invólucros plásticos vazio, tesoura e tubo de linha de costura, para embalagem da droga. No imóvel ao lado os policiais localizaram a motocicleta furtada, além de 33 porções de substância semelhante a CRACK, 01 pedra de substância entorpecente semelhante a CRACK, balança de precisão, tubo de linha de costura e tesoura. 

O morador do imóvel se evadiu pelos fundos, no momento da chegada dos policiais, não sendo localizado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A motocicleta recuperada foi restituída ao seu proprietário.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE