PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar prende dois suspeitos e recupera celular roubado, em Açailândia


No final da manhã desta segunda-feira 05, a Força Tática de Açailândia, ao realizar rondas de rotina no centro da cidade, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os dois indivíduos ao avistarem a viatura policial voltaram na rua que era contramão, sendo assim foi feito um acompanhamento tático enquanto os suspeitos fugiram em várias ruas colocando em risco a vida de terceiros ao fazerem manobras perigosas.
A policia conseguiu exito na sua captura conseguindo abordar os dois suspeitos, mesmo assim um deles tentou fugir adentrando em uma loja nas imediações, o mesmo tentou resistir a prisão e foi contido pelos policiais. 

Um popular encontrou um celular que um dos indivíduos tentou se desfazer no momento da revista pessoal, no mesmo momento a dona do aparelho celular estava ligando para dizer que aquele produto havia sido tomado de assalto momentos antes.  

Com os suspeitos foram apreendidos 02 celulares02 capacetes, 01 invólucro contendo substância entorpecente similar a maconha e 01 motocicleta Honda biz placa OJB-1745 vermelha.

Um dos dos suspeitos foi entregue com lesões corporais devido a moto em que ele estava ter batido em carro parado. Sendo assim, os suspeitos foram entregues na Delegacia Regional de Açailândia. 

Por Carlos Cristiano, com informações do 26º BPM de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE