PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar prende homem por tráfico de drogas e uma mochila repleta de produtos roubados em oficina de lanternagem no Jardim de Alah


Por volta das 12:00hs desta terça-feira 06, uma equipe da Policia Militar do serviço inteligência do 26° BPM de Açailândia se deslocou até uma lanternagem localizada no bairro Jardim de Aláh em busca de um veículo que possivelmente estaria envolvido no transporte de entorpecentes.

Ao indagar o proprietário da lanternagem o mesmo informou que o referido veículo havia sido retirado do local dias antes por indivíduos não identificados. 
Os policiais então resolveram fazer uma busca minuciosa no local com a devida autorização do proprietário onde na ocasião foram encontrados 2 porções de uma substância análoga a cocaína, balança de precisão e dois tablets sendo um deles produto de roubo.

Diante dos fatos, os produtos e os suspeitos foram entregues na Delegacia Regional de Açailândia, o homem sem lesão corporal, o homem foi entregue sem lesões corporais.  

Na noite de ontem, o serviço de inteligência da PM voltou a mesma oficina, depois de receber a denuncia de que um suspeito de vários arrumamentos e a veículos, havia deixado uma mochila na referida oficina. 

Ao chegarem no local por volta das 19:00hs foi constatado que de fato havia uma mochila lá, ao ser verificado foi constatado que todos os produtos eram roubados. 

O suspeito foi identificado pelo apelido de "Neguinho". 

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE