PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar prende suspeito de homicídio em Assentamento de Itinga do Maranhão

Nesta quarta-feira 07, a Policia Militar de Itinga do Maranhão, se deslocou até a zona rural daquele município, cerca de 95 km de distância da sede da cidade, no Assentamento Santa Luzia.

Com o objetivo de prender suspeitos de tentativa de homicídio por arma de fogo no último dia 05 de outubro desse ano por volta das 21 horas.

Na madrugada de ontem por volta das 03 horas da manhã do dia 07, a policia militar recebeu uma ligação da genitora, informando que a vitima que havia sido baleada na noite do dia 05, havia ido a óbito. 

Chegando próximo a comunidade, no local conhecido como Vila IPUI, a policia recebeu novas informações sobre os acusados, que os mesmos estariam abscônditos em uma residencia na região, "Cabo Verde", de propriedade do Sr. José Adelson Brito, foi necessário que a equipe policial fizesse incursões a pé pela mata e pelo matagal, chegando no local, fora feito cerco da área da sede da propriedade. 

Logo os acusados foram abordados todos no local, sendo encontrado uma arma de fogo calibre 32, com cinco munições intactas, em poder de Jaislan e o acusado Alef confessou ter matado Paulo Cesar, com um tiro de espingarda de fabricação artesanal tipo "por fora", o acusado levou a policia até o local onde estava a arma utilizada no crime.  

Foram apreendidos juntamente com os suspeitos, 01 arma de fogo calibre 32 com 05 munições intactas, 01 espingarda artesanal "POR FORA", 02 cartuchos cal. 20 e 36 deflagrados, 01 Moto Bros 160 CC de cor preta, ano 2015/2016 placa PSP-1177.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados que resistiram a prisão, sendo necessário o uso de algema, os suspeitos e as armas apreendidas foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Itinga do Maranhão para procedimentos cabíveis. 

Com informações da Policia Militar de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE