PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar recupera duas motos roubadas e apreendem duas armas de fogo em Açailândia e Itinga do Maranhão

Neste domingo (11) os policiais militares do 26º BPM, com sede em Açailândia, conduziram um indivíduo por estar portando um simulacro de arma de fogo e prenderam os suspeitos de roubo naquele município.

Segundo os policiais, foram informados por populares que no Banho do 40, tinha um indivíduo com uma suposta arma de fogo. Ao chegarem no local e verificarem as informações, foi confirmado tal situação, foi encontrado um simulacro de revólver com um menor infrator.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Itinga do Maranhão

No mesmo dia, os militares realizavam patrulhamento ostensivo na Rua do Carretão, em Itinga do Maranhão quando foi avistado dois indivíduos que trafegavam numa moto pop sem placa, ao verem a aproximação dos PM’s o garupa se desfez de um objeto não identificado. Foi dada ordem de parada e feita uma revista minuciosa, eles negaram ter se desfeito do objeto e por ser de noite e próximo área de matagal não foi possível localizar; foi realizada uma consulta e verificado que a moto está com restrição de roubo/furto, e que os acusados possuem mandado de prisão em aberto por envolvimento em homicídio.

Açailândia

Na segunda-feira 12, uma equipe da policia militar de Açailândia a realizar rondas de rotina no centro da cidade, na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, quando avistaram dois indivíduos em uma moto Honda preta com a placa coberta, diante disto foi dado voz de parada aos mesmos que ignoraram, foi feito um acompanhamento tático até a BR 010, na rotatória.

Após uma busca minuciosa no garupa, foi encontrado uma arma calibre 38, com a numeração 324517, com 05 munições intactas. Os dois suspeitos confessaram aos policias que a moto em que eles estavam era produto de roubo, que haviam roubado na Vila Ildemar na noite de ontem 12, próximo a Praça Jardim Wallace. 

Diante dos fatos os indivíduos foram apresentados na Delegacia da Policia Civil para as providências cabíveis.

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE