PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM AÇAILÂNDIA

Na manhã de hoje, terça-feira, 06 de Outubro, foi realizada mais uma operação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil de Açailandia, com o objetivo de apurar práticas de delitos na cidade. 

A Força Tática, o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, juntamente com o Delegado Alex Andrade Coelho e do Delegado Regional de Imperatriz Ederson Martins Pereira cumpriram (4) mandados de busca e apreensão em várias residências, onde funcionavam postos de armazenamento e distribuição de drogas. 

As apreensões aconteceram no bairro WR as margens da BR 010, em Açailândia.

Na ocasião, foram localizadas e apreendidas cerca de 81,5 quilos de substância semelhante a maconha, 06 quilos de substância semelhante a cocaína, além de uma  espingarda calibre 12, uma arma de fabricação caseira, 38 munições e sete celulares. 

No fim da operação, os policiais conduziram para a delegacia sete pessoas, dentre elas, um dos líderes da maior associação criminosa da região tocantina. Segundo o comandante do 26° BPM Ten. Cel Diniz, a integração entre Polícia Militar e Polícia Civil traz maior segurança à população e impede o crescimento do crime na cidade, ressalta.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. Denuncie!! (99)99168-3433. (whatsapp). Sigilo Absoluto

Texto: SD Ellyne Barbosa

Comentários

  1. Por gentileza, 81,50 kg de maconha, 6 kg de cocaína e a Polícia omite o nome dos autuados. Hummm, sei não. Sera Será sr. Blogueiro que se fosse um cidadão trabalhador preso o alarde não seria? Além de estar em todos os blogs. Que pena, mas a ficha não caiu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE