PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Taty do Iranzinho lança oficialmente sua campanha a vereadora


Candidata a vereadora Taty do Iranzinho reúne centenas de pessoas no lançamento da sua candidatura na noite desta sexta-feira 23 em Açailândia.

Taty do Iranzinho reuniu seus amigos e simpatizantes da sua candidatura na Maçonaria Heitor Correa de Melo, no centro. Taty do Iranzinho é candidata pela primeira vez, e tem demonstrado força na corrida eleitoral.


Estiveram prestigiando o evento o candidato a reeleição Aluisio Sousa e seu candidato a vice Joaquim da Proagro, Dr. Roberto e Dra. Patricia Giroto, o presidente do partido pelo qual Taty é filiada ao PSDB, Elson Santos, entre outras lideranças.

Centenas de pessoas estiveram prestigiando o evento e puderam ouvir da candidata a vereadora Taty do Iranzinho, suas propostas que serão implantadas no município a partir de 2021 caso ela seja eleita em 15 de novembro. 


Taty falou sobre suas propostas e da importância de ter mulheres no legislativo municipal, sendo uma delas a criação de um projeto de leis que cria no município a Guarda Municipal trabalhar junto com a Polícia Militar no combate ao crime em Açailândia. 

Taty do Iranzinho segue firme na sua disputa e otimista eleitoral. Taty está levando adiante o sonho do seu Iran Santos (Iranzinho), que morreu no início do ano vítima de infarto e estava trabalhando para ser candidato a vereador nas eleições deste ano, após seu falecimento a família de Iran decidiu seguir em frente com o projeto e decidiram que Taty seria candidata a vereadora no lugar do seu. Iran Santos tinha chances reais de eleição.




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE