PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

URGENTE: Acidente de carro no Tocantins, deixa Açailandense, seu pai e sua namorada mortos


Um dos veículos envolvidos é uma caminhonete do Instituto Natureza do Tocantins. Batida foi perto de Presidente Kennedy, na região central do estado.

Uma batida de frente entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou pelo menos três mortos na BR-153 nesta sexta-feira (16). O acidente foi na altura do km 308, perto de Presidente Kennedy, região central do Tocantins. Ainda não há detalhes de quem são as vítimas ou como o acidente ocorreu. Duas crianças que estavam no carro de passeio foram socorridas e estão em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal informou que esteve no local e foi necessário interditar a pista parcialmente por cerca de três horas, mas que o trânsito já está liberado. Os corpos das vítimas, segundo as primeiras informações, estariam sendo levados para a unidade do Instituto Médico Legal de Guaraí.

A caminhonete envolvida na batida é do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Em nota, o governo do estado informou que a perícia foi acionada para desvendar as causas do acidente e prestou solidariedade às famílias dos envolvidos.

De acordo com a nota, o motorista do Naturatins passa bem e presta esclarecimentos às autoridades. As duas crianças estão no Hospital Regional de Guaraí.

G1/Tocantins

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE