PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

75 pessoas foram presas pela policia pelo crime de corrupção eleitoral no Maranhão

ELEIÇÕES 2020 - A Polícia Civil do Maranhão realizou entrevista coletiva, na manhã de hoje (16), na sede administrativa, no Outeiro da Cruz, onde foi apresentado o balanço parcial das eleições 2020.

Entre os dias 13 e 16 de novembro, foram registrados 120 Boletins de Ocorrências relacionados ao pleito eleitoral e foram presas em flagrante 75 pessoas. Além disso, foram apreendidos, aproximadamente, 164 mil reais em dinheiro e 14 armas de fogo.

Conforme o Delegado Geral, Armando Pacheco, o trabalho as eleições foram consideradas tranquilas e tudo transcorreu dentro do esperado. Apesar das intercorrências citadas, é preciso considerar que são 217 municípios no estado e que as eleições municipais são, historicamente, as mais acirradas. Dessa forma, a conclusão é que o trabalho preventivo das forças de segurança e as ações que foram realizadas, quando necessárias, ocorreram com bastante efetividade, tendo um excelente resultado, considera o Delegado.

Participaram da coletiva o Delegado Geral Adjunto Operacional, Danilo Veras e o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Delegado Jorge Pacheco.

Da Policia Civil do Maranhão

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE