PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Candidato a vereador e prefeito são presos no interior do Maranhão

Eles foram detidos por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem policial na zona rural da cidade de São João do Paraíso.

Um candidato a vereador e o prefeito da cidade de São João do Paraíso, na Região Tocantina, foram detidos, nesta quarta-feira (4), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, os policiais estavam na estrada que dá acesso ao povoado Vão do Marco, na zona rural de São João do Paraíso, quando abordaram um veículo Fiat Strada Cinza, que pertence a um candidato a vereador da cidade.

Durante a busca no carro, a polícia encontrou uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 22.

Dando prosseguimento às abordagens, a equipe também realizou buscas em uma caminhonete Hilux branca, que pertence ao prefeito de São João do Paraíso, Roberto Regis de Albuquerque (Beto Regis) do PcdoB. Ao ser revistado, a equipe encontrou com o gestor municipal um revólver calibre .38, que estava na cintura do mesmo.

Diante dos fatos, o candidato a vereador e o prefeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Estreito, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Eles deverão se liberados, após pagarem fiança.

Segundo a Polícia Civil, as ações policiais estão sendo intensificadas na região no período eleitoral, por causa da animosidade entre candidatos.

G1/MA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE