PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conheça um pouco das lutas do candidato a vereador Carlos Policarpo

Candidato a vereador Carlos Policarpo, tem lutas travadas em prol do estudante açailandense. Como presidente do grêmio estudantil, Carlos Policarpo reivindicou junto às autoridades locais, melhorias para a escola. 

Foi na UESA que Carlos Policarpo iniciou sua história conseguindo muitas conquistas para os estudantes deste município, é como vereador que Policarpo pretende dar continuidade a este trabalho na câmara municipal, se for ele.

No início do ano de 1995, Carlos foi diretor do Grêmio estudantil Wilson Marques, da Escola Maria Izabel Cafeteira. 

Carlos Policarpo, foi um dos fundadores da União dos Estudantes Secundaristas de Açailândia - UESA. A frente desta entidade, várias conquistas vieram em benefícios da classe estudantil, entre elas a reforma da escola Maria Izabel Cafeteira, a construção da Escola Lourenço Antonio Galette, construção da escola de ensino médio Darcy Ribeiro, no Pequiá, que era um sonho daquela comunidade.

A criação do projeto de lei que criou a carteirinha estudantil em Açailândia, a vinda de universidade estaduais no município, foram algumas das conquistas com a luta de Carlos Policarpo.

Todas estas conquistas vieram depois de muitos protestos realizados com os estudantes ao longo de vários anos no município.  

Também foram realizadas várias denúncias contra o descaso na educação no município, através de manifestações, e vários outros atos públicos como passeatas, bloqueio de vias públicas, como por exemplo, barramos o ônibus em que estava a governadora do estado na época, cobrando a construção de uma escola de ensino médio no Pequiá.  

Segundo Carlos Policarpo, estes atos tiveram a participação importante do ex-vereador Canela, na época representante da UESA.

Por estes e outros motivos decidi ser candidato a vereador, disse Carlos Policarpo, para defender a bandeira de uma educação de qualidade em nosso município. 

Carlos Policarpo é candidato pelo PROGRESSISTA, com o número 11.011.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE