PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motorista embriagado é preso pela PRF após derrubar aparelho de monitoramento em Açailândia


Na manhã deste sábado, 28, um homem foi preso após dirigir embriagado e colidir uma caminhonete em um aparelho de monitoramento de tráfego, pertencente à União, localizado às margens da BR 222, no Km 671, em Açailândia. 

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h45min. em serviço de ronda no trecho urbano da BR 222, em Açailândia, uma equipe da PRF deparou-se com um veiculo Hilux, cor branca, colidindo contra o aparelho de monitoramento de tráfego, que foi derrubado com a colisão. 

Os policiais, diante da situação, abordaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava vestes desajustadas, vermelhidão nos olhos e fala arrastada. Desta forma foi realizado o teste de etilômetro (bafômetro) no motorista, que acusou o teor de 0.77 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

Diante das informações obtidas foram contatados, a principio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante e dano qualificado. 

A caminhonete Toyota Hilux foi liberada para um colega de trabalho do autor.

A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Açailândia. 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE