PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nego Jasa é o novo diretor de Jornalismo e Entretenimento da TVA MEIO NORTE canal 13 de Açailândia


O presidente-executivo da TVA, Josué Sosthenes, anunciou nesta quinta-feira (26) que Jasiel Alves o Nego Jasa será o novo diretor de Jornalismo entretenimento da emissora a partir de dezembro deste ano.O comunicador afirmou que desde o final de outubro vem conversando com a direção da emissora. Nego Jasa também estará a frente de um programa na nova grade da emissora.

“O desafio é sempre bom. Eu faço um trabalho desde os 15 anos de idade na comunicação de Açailândia e a gente vê a dimensão do quanto as pessoas gostam da gente. Desde o final de outubro que a gente vem conversando e eu terminei cedendo, e não só estarei na direção do Jornalismo da TVA 13, como também, comandarei um programa voltado para a noticia.

Segundo Nego Jasa na noite da última Quinta Feira em uma reunião de boas vindas oferecido pelo presidente executivo da TVA Josué  Sosthenes, o local escolhido foi o Confessionário Pub no Bairro - Jardim Glória city  onde Nego Jasa foi apresentado à equipe como o novo diretor de Jornalismo da emissora, e na oportunidade o mesmo informou que haverá mudanças na programação da TVA com novas contratações e novos programas, o mesmo informou que com a experiência que possui, o objetivo sera contribuir para fortificar o jornalismo da emissora.

“Até agora a proposta é trazer muitas novidades para a grade de programação, assim, para ver se a gente consegue fazer um trabalho bacana por lá, que é nossa pretensão. Com a nossa experiência, com o trabalho que a gente desempenha, principalmente onde a gente já trabalhou durante anos, e também em outras emissoras, contribuir para que o Jornalismo da TVA se fortifique, se solidifique cada vez mais”, afirma Nego Jasa. 


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE