PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARADA OBRIGATÓRIA: Um problema crônico que já durava mais de duas décadas resolvido por Aluísio em pouco mais de um ano à frente da gestão de Açailândia

Localizada na Vila Bom Jardim, via que liga vários bairros e o centro da cidade, a “Parada Obrigatória” sempre foi um dos maiores problemas daqueles moradores e uma dor de cabeça para pelo menos 03 ex-gestores, alguns até começaram mais a obra nunca foi concluída.

Há apenas pouco mais de um ano à frente da gestão municipal de Açailândia foi suficiente para que Aluísio resolvesse em definitivo um problema crônico que já durava décadas.

O que se percebe é que em Açailândia sempre teve dinheiro pra essa obra, o que faltava era realmente era um gestor que tivesse acima de tudo comprometimento com o gasto público e a vontade de fazer.

Hoje, dia 11 de novembro de 2020, uma obra que necessitou de uma drenagem profunda muito bem planejada, teve agora iniciada a aplicação do asfaltamento na chamada parada obrigatória, bem como várias ruas adjacentes do Bairro Nova Açailândia.

Aluísio tem mostrado que dar pra fazer, basta ter compromisso com o povo.

Por Wilton Lima

Comentários

  1. Boa tarde! Aqui no bairro jardim glória também estamos com um problema crônico nas proximidades do posto de saúde Franquinaldo Pereira Batista, e precisamos urgentemente que as autoridades gestores da nossa cidade tomem as providências pós é uma erosão que está só crescendo a cada dia em um ritmo acelerado e pedimos os gestores da cidade pra que tomem as providências com urgência. Aqui está um descaso pelos gestores da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Problema que ele mesmo em mais de 30 anos como político nunca se esforçou pra resolver mais este ano além de participar do covidao, e com as leis frouxas resolveu fazer, mostrando que não fez antes porque não tem competência ou capacidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE