PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar apreende drogas e conduz homens por tráfico e porte ilegal de arma no Pequiá

Uma equipe policial ao realizar rondas nas proximidades da rua do Beco, no Pequiá, na noite desta quarta-feira 18, resolveu averiguar uma denúncia de um possível local que estava comercializando drogas naquela região.

Durante ser monitorado o local, um usuário já conhecido saiu da residência tipo condomínio, ao verificar o portão aberto e um indivíduo na porta da kit net foi verbalizado com ele e após revista foi encontrado com o Menor S. A., uma quantia de 08 papelotes aparentemente de crack. 

Nesse momento foi solicitado permissão para fazer uma revista na parte interior da residência, um casal saiu na porta e se identificaram como donos da residência, após autorização dos mesmos, foi iniciada uma busca que resultou na descoberta do restante da droga, de uma arma de fogo de fabricação caseira cal.28 e todo o Material apresentado.
Foram apreendidos, uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 28, 60 papelotes de substâncias semelhante a crack, aproximadamente 200 gramas de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, dois celulares Samsung, um punhal de fabricação caseira, 03 relógios, 200 unidades de saco zip, um dischavador, uma quantia de R$ 25,00 reais em espécie e uma carteira com documentos de identificação pessoal.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e conduzidos os mesmos para a Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos e autuação do flagrante.

Com informações do 26 BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE