PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar prende em Açailândia, foragido do Sistema Prisional do Pará

Equipe da Policia Militar recebeu a informação de policiais de folga que avistaram um homem que reconhecido como um dos assaltantes que roubaram uma arma de um policial na cidade de Santa Inês-MA.

De imediato o acusado foi localizado na parte de baixo da Rodoviária de Açailândia, onde ao ser abordado o mesmo informou aos policiais que estava sem documentos pessoais e que estava hospedado em um hotel nas proximidades da rodoviária.

O acusado convidou aos policiais para que pudesse verificar tal informação e adentraram no referido hotel, onde foi apresentado aos policiais documentações em nome de José Carlos Morais, ao ser feita uma pesquisa no sistema INFOSEG, apareceram fotografias e dados de outra pessoa.

Ao ser indagado sobre seus dados pessoais, o acusado se contradizia a todo instante, foi necessário o apoio do Serviço de Inteligência da Policia Militar, onde após levantamento de informações, descobriu que tratava-se de A. O. S. de 45 anos de idade, que na base de dados do INFOSEG, constava um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.  

Ao ser indagado sobre esta informação, o mesmo confessou aos policiais que havia fugido do Sistema Prisional de Marabá-PA, e que usava documentos falsos para tentar fugir da policia. 

Com o acusado foi apreendido R$50 falso e documentações falsas. 

Com informações do 26º BPM de Açailândia



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE