PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia prende homens que vendiam drogas em estacionamento de cinema em Açailândia


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia, na noite da última quarta-feira, 25, tomou conhecimento sobre a prática de tráfico de drogas por um homem que trabalhava no cinema e usava o estacionamento do estabelecimento para a comercialização de entorpecentes.  

Após ser monitorado por algumas horas, foram flagrados dois indivíduos comprando drogas no local, com o apoio da Força Tática, foram feitas as abordagens e confirmada tal suspeita. 

O dono da substância também apontou outra pessoa que funcionava como "Aviãozinho", o mesmo também foi abordado e confirmou tal crime, e confessou a prática da venda de entorpecente e mostrou as drogas que estavam escondidas no cós de sua calça.

O suspeito de “Aviãozinho”, informou aos policiais que havia acabado de entregar 20 papelotes de cocaína, para um jovem por nome de Júlio em um ponto de ônibus na BR 222, foram levantadas informações sobre o destino do mesmo, foi descoberto que ele iria para Bom Jesus das Selvas.

A polícia de Açailândia fez contato com a polícia daquela cidade e conseguiram abordar o indivíduo e foram encontradas as substâncias com ele e o mesmo colaborou com mais informações para os policiais. 


No total quatro pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Regional da Polícia Civil de Açailândia, para procedimentos cabíveis.


Foram apreendidas 02 Moto Hondas, uma de cor preta, placa PTG-9038 e outra na cor vermelha, placa OXQ4H03 ambas eram utilizadas na prática de crimes na cidade, 23 papelotes de cocaína, 01 papelote de maconha, R$338,20 em espécie e objetos pessoais. 


O MobCine divulgou uma nota sobre o ocorrido:

Por Carlos Cristiano, com informações do 26° BPM de Açailândia 


Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE