PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia realiza formatura geral e homenageia policiais

Na manhã de hoje, 21 de dezembro, segunda-feira, o 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia realizou a última formatura geral do ano de 2020. O evento ocorreu na sede da Maçonaria, Monte das Oliveiras, localizada no bairro Residencial Tropical. A solenidade teve como objetivo reunir os policiais da unidade, homenagear àqueles que se destacaram no serviço operacional, bem como, reforçar as diretrizes para o policiamento do final de ano.

Ainda na formatura, foram parabenizados os policiais que se formaram nos cursos de Ensino a Distância da PMMA, sendo estes, o Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CAS), Curso


Especial de Formação de Sargento (CEFS) e Curso Especial de Formação de Cabos (CEFC). Em Açailândia, foram formados cinco sargentos e seis cabos, todos agraciados com certificados e entregues pelo comandante, Ten. Cel. Diniz e o Sub. Cmt. Tenente Omar.

O momento mais esperado durante a formatura foi a premiação por destaque operacional. Durante o 2° semestre de 2020, foi pontuado a produtividade dos policiais do 26° BPM, de modo a premiar os policiais que se destacaram positivamente, sendo exemplo a serem seguidos pelos seus pares e subordinados, além de orgulho aos seus superiores. O primeiro colocado recebeu uma premiação de R$ 1.000,00 reais, além de 08 dias de folga. Ao segundo colocado, a premiação de R$ 500,00 reais e 04 dias de folga.

Ganhador do primeiro lugar, o cabo Diogo Silva Morais aproveitou o momento em frente à tropa, para agradecer ao comandante pela iniciativa, assim como todos os companheiros que o ajudaram para a concretização dessa conquista. 

Para o Comandante da Unidade, a premiação é uma forma de valorizar os PMS pelo bom serviço prestado à sociedade. “Estamos orgulhosos do trabalho que está sendo feito em Açailândia no combate a criminalidade, e nada mais justo do que eles receberem esse prêmio. Não só os ganhadores, mas toda a tropa do 26° BPM está de parabéns”, ressalta Diniz.

Ao final do evento, os militares puderam desfrutar de um delicioso coffee break servido na área de lazer do quartel do 26° BPM.

Com informações do 26° BPM de Açailândia.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE