PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RESIDENCIAL JARDIM DE AULÍDIA, RECEBE MÁSCARAS DOADAS PELO PROJETO MÁSCARA+RENDA, DA FUNDAÇÃO VALE E REDE ASTA

Para contribuir com a prevenção ao Covid-19 e oferecer oportunidade de geração de renda para as mulheres durante a pandemia, a Fundação Vale e a Rede Asta criaram o projeto Máscara+Renda. Costureiras e artesãs de todas as regiões do país foram selecionadas para produzir máscaras de proteção, as costureiras são cadastradas no projeto por articuladores regionais, recebem um kit de matéria prima e um pagamento mensal por produção diária de máscaras que serão doadas à organizações sociais sugeridas pela própria costureira. 

A Associação de Moradores do Residencial Jardim Aulídia, recebeu a doação de 1.500 máscaras de tecido através da costureira Elissamia Pereira Silva. 500 máscaras foram doadas à 2 escolas municipais e atenderão a demanda de crianças e adolescentes da comunidade local. As demais máscaras foram doadas aos moradores do bairro. Membros da associação, saíram em busca principalmente de idosos e pessoas com maior vulnerabilidade.

Estiveram presentes no ato voluntário, Adriele Pereira Silva, Hellem Gomes, Francisca Castro e a presidente da Amorja, Crys Monteiro.

A Associação de Moradores do Residencial Jardim de Aulídia, agradeceu à costureira Elissamia pela indicação e principalmente à  Fundação Vale e Rede Asta pelo belo projeto. A associação disse que sempre estará disposta a contribuir com essas e outras iniciativas em benefício da população. 

Crys Monteiro









Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE