PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro empresarial de Açailândia se sente otimista e esperançoso com representante no executivo e no legislativo municipal


O Centro Empresarial de Açailândia se sente confiante e otimista com esse novo cenário político de Açailândia nos próximos quatro anos, com a eleição de Cleones como vereador, Joaquim da Proagro como vice-prefeito e Aluísio como prefeito. 

O centro empresarial se sente honrado em parabenizar todos os vereadores e vereadoras empossados, bem como o prefeito e vice-prefeito também empossados nesta quinta-feira, 17, em especial ao Sr. Joaquim Ramos Júnior (Joaquim da Proagro) e Cleones de Oliveira Matos (Kell), por terem aceito o convite para ingressarem na vida pública como vereador e vice.

Com otimismo e expectativas de dias melhores para nossa cidade, o centro empresarial espera que com representante na câmara municipal e no executivo, o empresariado local possa viver dias de boas expectativas e esperança.

Joaquim da Proagro é ex-presidente da Associação Comercial de Açailândia, desempenhou um excelente trabalho à frente desta entidade empresarial. 

Cleones (Kell), é um dos atuais diretores da Associação Comercial e foi eleito vereador para representar a classe empresarial e toda a sociedade de Açailândia.  

O Centro Empresarial se coloca à disposição para poder contribuir como sempre fez para o crescimento e desenvolvimento deste município, agora irá contribuir para o desenvolvimento ajudando o executivo e legislativo de Açailândia para que possamos ter dias cada vez melhores.   






Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE