PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clínica Veneza participa de ato solidariedade em Açailândia


Em ato comunitário realizado no último sábado 12, em um Ginásio Poliesportivo, no Jardim Glória, dezenas de pessoas que se encontram a situação vulnerável, receberam diversos serviços.

A Clinica Veneza foi parceira neste ato solidário com serviços oferecidos gratuitamente a sociedade carente.

Gratidão é a palavra que resumi tudo. A Fundação Vida Melhor agradece ao nosso Bispo Ville e Bispa Rivânia, por nos dar a honra de lhes servir ao seu lado e todos os voluntários, pastores, pastoras, parceiros, ministérios vida (Centro, Colinas, Tancredo e de Araguaína) parceiros, colaboradores (Instituto Veneza em nome da nossa amiga Verônica e Iris e demais profissionais, empresários, se unirão para que tudo acontecesse para essas famílias em situação de vulnerabilidade social dentro da nossa cidade. O nosso muito obrigado, pois nada seria possível sem vocês. Você é o responsável por alcançar todas essas famílias e por apresentar essas famílias a Deus. Nos perdoe por qualquer falha, tudo foi programado com muito amor e carinho para Deus. Receba Deus. Toda honra e toda glória para ti. Amém. Juntos somos mais forte.

Assim como a Escola Técnica Instituto Veneza, a Clínica Veneza também participa de atos solidários em Açailândia, oferecendo seus serviços gratuitos para a sociedade. 








Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE