PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flávio Dino anuncia mudanças em três secretarias e uma agência estadual do Maranhão


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta quarta-feira (30), mudanças na gestão de três secretarias e uma agência estadual.

As mudanças serão a partir de janeiro na Secretaria das Cidades (Secid), Secretaria Extraordinária de Articulação das Políticas Públicas (Seepp), Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) e na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP).

A Secretaria de Cidades será comandada pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), a Secretaria de Articulação das Políticas Públicas fica a cargo do deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB) e Rodrigo Lago será o novo secretário de Agricultura Familiar. A AGERP vai ser presidida por Júlio Mendonça.

"Processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021", disse Flávio Dino, por meio de uma rede social.

A troca fez uma inversão nos cargos ocupados pelos nomes anunciados pelo governador. Até o fim deste ano, Rodrigo Lago, era secretário de Comunicação e Assuntos Políticos e já Rubens Pereira Jr. era secretário das Cidades, pasta que assumiu até antes das eleições municipais em São Luís.

G1/MA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE