PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Operação da polícia investiga hackers que deram golpe de quase R$ 13 milhões, em Açailândia e mais 10 cidades

Segundo informações da PCMA, estão nas ruas, em torno de 280 policiais civis do Estado do Maranhão, cumprindo vários Mandados de Busca e de Prisões.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) realiza, na manhã desta quarta-feira (16), a segunda fase da Operação Ostentação que combate uma quadrilha de hackers que causou um prejuízo ao Banco Nubank, no valor de quase 13 milhões de reais.

Segundo informações da PCMA, estão nas ruas, em torno de 280 policiais civis do Estado do Maranhão, cumprindo vários Mandados de Busca e de Prisões nos municípios de Imperatriz, São Luís, Governador Nunes Freire, Açailândia, Carolina, São João do Paraiso, Cidelândia, Davinópolis, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, João Lisboa , com apoio da Policia Civil do Estado do Goiás(PCGO), na cidade de Aparecida do Goiás, com apoio da Policia Civil do Estado do Tocantins(PCTO), nas cidades de Augustinópolis e São Bento.

São 58 Mandados de Prisão e mais de 90 de Busca. Uma das maiores Operações da Polícia Civil do Maranhão. Também foram bloqueados mais de 3 milhões em contas dos investigados. Mais de 20 pessoas já foram presas.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE