PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende drogas, e recupera moto roubada em Itinga do Maranhão

Na tarde da última quinta-feira, 03, a Polícia Militar de Itinga do Maranhão, recebeu denúncia de que em uma residência localizada na rua Rio Branco, em Itinga do Maranhão, funcionaria uma suposta boca de fumo e que sua moto roubada no mês passado estaria naquele local.

A moto foi roubada no último dia 25 de novembro, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil de Itinga do Maranhão.

Diante desta informação, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e ao chegarem na referida residência, a mesma estava aberta, com sinais de que os moradores teriam fugido pelos fundos.   

Logo foi avistado a referida moto, nesse momento foi feito uma busca minuciosa na motocicleta para saber a procedência da mesma, nesse momento vários outros objetos de origem duvidosa foram encontrados na residência.

No local também foram encontrados 06 gramas de entorpecentes semelhantes a Crack, munições de arma de fogo, intacta, 01 calibre 38, e 01 deflagrada de calibre 380, além de materiais que eram utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a apreensão de todo o material encontrado e entregaram na Delegacia da Polícia Civil de Itinga do Maranhão, para procedimentos cabíveis. 

Materiais apreendidos:

01 MOTO BROZ 150 ES vermelha placa NWX-2203, 11 invólucros com uma substância semelhante a crack, 01 munição de calibre 38 intacta, e uma 380 deflagrada, 02 TVs, 01 mochila com vários materiais de uso no tráfico de drogas, 01 celular samsung e 01 caixa de som. 

Com informações da Polícia Militar de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE