PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar recupera moto e prende quatro suspeitos escondidos com drogas em kit net no centro de Açailândia


A Policia Militar de Açailândia, recebeu nesta quinta-feira 17, a informação de que uma moto Honda Broz, placa havia sido tomada de assalto na região da Vila Ildemar, e que a mesma estaria no setor da rodoviária no centro da cidade. 

Uma equipe de policial se deslocou até o local para verificar tal informação, mas não conseguiu localizar, em seguida após informações a equipe se deslocou até a rua Duque de Caxias, também no centro, em um kit net, mas o localizador da moto não dava a posição exata do veiculo. 

Após buscas no local, os policiais conseguiram localizar a referida moto em um beco, que dá acesso aos Kits Nets.
 
Foram feitas buscas nos kits nets, porém apenas um dos quartos não havia sido revistado e foi pedido autorização ao proprietário para que fosse feito buscas no local e foram encontrados 04 indivíduos que estavam escondidos. Os mesmos resistiram e foi necessário o uso da força policial e de spray de pimenta para que fossem mobilizados.
Após conter os indivíduos, foi feita uma revista minuciosa no apartamento de apenas dois cômodos, foi encontrado uma grande quantidade de drogas, um revolver calibre 38, o mesmo estava com a numeração raspada com cinco munições intactas, celulares e outros produtos de origem duvidosa. 

Materiais apreendidos 

01 moto Honda Broz BROZ, 01 revolver calibre 38, coma numeração raspada, 05 munições intactas, 99 envelopes de substancia semelhante a maconha (62 gramas), 17 envelopes de substância semelhante a cocaína (14 gramas), 01 envelopes com substancia semelhante a crack (20 gramas), maconha na forma tablete, pensando 2,477 quilos, 04 celulares da marca samsung, R$54,00 em especie, entre outros. 

Com informações da Policia Militar de Açailândia.





Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE