PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIAL MILITAR DO MARANHÃO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TERESINA

O policial militar Tayllon Luis Dias de Figueiredo trabalhava no município de Anapurus, interior do Maranhão.

Na noite da última sexta-feira (11), o policial militar Tayllon Luis Dias de Figueiredo, morreu vítima de um acidente de trânsito em Teresina, na avenida Walfrido Salmito, próximo a um supermercado.

De acordo com informações, ele pilotava um moto quando bateu um carro no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

O policial conhecido com Figueiredo era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em Chapadinha, mas prestava serviços em Anapurus, município a 183 km de São Luís.

Ainda segundo informações, o Samu foi chamado para socorrer o PM, mas ele já havia morrido.

Através de nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do oficial. Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar do Maranhão com profundo pesar comunica o falecimento do soldado Figueiredo, na sexta-feira, 11, em Teresina-PI, vítima de acidente automobilístico.

O soldado PM Tayllon Luis Dias de Figueiredo era natural de Teresinha-PI, tinha 30 anos, casado e pai de um filho. Figueiredo ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão no ano de 2014 e estava lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Chapadinha.

Militar exemplar, profissional disciplinado, que deixa em seu legado grandes amizades construídas ao longo de seus seis anos dedicados à corporação, as experiências compartilhadas, a alegria contagiante e a dedicação durante o período de relevantes serviços prestados à sociedade são marcas que ele deixa na PMMA.

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8).

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE