PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITO ALUÍSIO ESTÁ COM SUSPEITA DE COVID-19 E SUSPENDE AGENDA ATÉ QUE CHEGUE O RESULTADO DO EXAME


O prefeito de Açailândia  Aluísio Sousa está em isolamento domiciliar e passa bem.

Aluísio não está sentido nenhum sintoma e passa bem. A notícia foi confirmada pelo próprio prefeito que informou a este noticioso que devido sua esposa Valéria e sua filha Isadora terem testado positivo, o mesmo recebeu a orientação médica de ficar isolado.  

A responsabilidade e o cuidado com as pessoas Aluísio vem demonstrando em toda a minha carreira política, dessa maneira estarei me cuidando até que o exame saia, disse Aluísio.

Em virtude desse acontecimento, Aluísio solicitou a sua chefe de gabinete, que suspendesse sua agenda pelos próximos dias até que o resultado do exame, que já foi realizado, esteja disponível com o resultado. 

A família passa bem e está tomando todos os cuidados que são exigidos pelos órgãos de saúde, para quem testou positivo que é o caso da esposa e filha ou quem ainda aguarda pelo resultado do exame que é o caso do prefeito Aluísio.

Infelizmente sabemos que o vírus está circulando e ainda tem que ter todos os cuidados para que a população possa está cada vez mais livre desse que já matou muitas pessoas no Brasil e no mundo.

Por Marly Alves

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE