PUBLICIDADE

Quadrilha tenta assaltar agência da Caixa no Dirceu, em Teresina

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal da avenida Joaquim Nelson, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi alvo de criminosos, que segundo as primeiras informações, estavam fortemente armados em um veículo Fiat Cronos Prata, no início da tarde desta sexta-feira (11). A Força-Tática da Polícia Militar e os agentes do 8° BPM já se encontram no local.

De acordo com relato de testemunhas, a quadrilha formada por pelo menos oito pessoas, estava encapuzada e com armas longas. Houve muita correria no local e troca de tiros com seguranças e dois policiais à paisana que estavam nas proximidades. Vídeos obtidos pelo Meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.

Os criminosos fugiram da agência após pegarem um táxi de assalto durante a fuga. O veículo foi abandonado em uma das ruas do Parque Itararé. Um outro carro, modelo  um Ford KA, foi interceptado pelos criminosos, no qual eles saíram em destino ignorado.  Há informações extra oficiais de que eles estejam trocando tiros na Ponte da Tabuleta, sentido Timon, em uma barreira feita por policiais. 

Um dos vídeos mostra o momento em que o grupo tentava fugir do banco. Já outras imagens compartilhadas por pessoas de dentro da agência, mostram os reféns escondido debaixo de mesas, deitados ao chão e em banheiros. No interior do veículo foi encontrado uma caixa com 'miguelitos', material usado comumente em assaltos a bancos. Algumas armas também foram apreendidas. 

Fonte: Meio Norte

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE