PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tenente ajuda a realizar sonho de vendedor de picolé que quer ser policial, no Maranhão

O rapaz viralizou após a publicação de um vídeo que o mostrava estudando entre as vendas

Renilson Nunes, 26 anos, vendedor de picolé e um homem cheio de sonhos. A história do rapaz que estudava entre as vendas que fazia chamou atenção nas redes sociais. Na última quarta-feira (2), o tenente Arraes da PM se sensibilizou com a situação do estudante e se ofereceu para custear os estudos dele.

O caso aconteceu nesta semana, quando o Tenente Arraes, que faz parte do 9º Batalhão da Polícia Militar – BPM, fazia patrulha na região do Centro de São Luís, na praça Deodoro e se deparou com um vendedor de picolé estudando uma apostila no encosto do banco.
Curioso com a situação, o soldado perguntou e verificou que a apostila tinha conteúdo voltado para concurso público. Logo depois o rapaz, Renilson revelou que tinha o sonho de se tornar policial, momento em que os policiais gravaram o primeiro vídeo mostrando o interesse do estudante.

A apostila utilizada para estudos foi doada por um amigo, segundo o rapaz, e o momento para estudar era o período entre uma venda e outra. Com a viralização do vídeo nas redes sociais, pessoas, instituições de ensino e empresas se mobilizaram para ajudar o vendedor, o tenente Arreaes vai custear os estudos preparatórios para Renilson.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE